Cuiabá, 02/11/2026

Técnico António Oliveira diz não ao Cruzeiro e Rolão Preto vira opção - veja

O português soma 44 partidas no comando auriverde, com 15 vitórias, 12 empates e 17 derrotas

O técnico António Oliveira foi procurado pelo Cruzeiro para assumir o cargo deixado por Pepa, nessa terça-feira (29). O treinador do time auriverde agradeceu o interesse da equipe celeste, mas disse estar feliz com o trabalho executado no Cuiabá e que preferia dar sequência no projeto reiniciado em maio deste ano.

António Oliveira soma 44 partidas no comando auriverde. Neste período, o português acumula 15 vitórias, 12 empates e 17 derrotas - aproveitamento de 43% dos pontos disputados.

AssCom Dourado

Entre as opções analisadas após o não de António Oliveira, está o atual coordenador esportivo do Torreense, Joaquim Rolão Preto. O treinador de 63 anos iniciou sua carreira como jogador de futebol, atuando pelo meio-campo em clubes como Torreense, Académica OAF e Nacional, todos de seu país natal, Portugal. Como técnico, treinou a equipe sub-23 do Portimonense e o Câmara dos Lobos, time da Ilha da Madeira.

 O Cruzeiro segue na busca do novo treinador e tenta um acerto rápido.