Cuiabá, 14/10/2026

Adolescente de 17 anos morre em confusão generalizada em bar

O suspeito pelo crime também acabou ferido e foi conduzido à delegacia após receber atendimento médico

Um adolescente de 17 anos morreu após ser atingido com golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (14), durante uma confusão em um bar localizado no município de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). O suspeito pelo crime foi preso.

Kamilla Weiss/Politec-mt

De acordo com a Polícia Civil, informações preliminares apontam que a companheira do suspeito teria sido agredida por três casais no bar. Posteriormente, o homem teria ido ao encontro dos envolvidos e, armado com uma faca, golpeou dois homens e uma mulher.

O adolescente chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada na unidade hospitalar. Outras três vítimas precisaram receber atendimento médico.

O suspeito também apresentava ferimentos de corte na mão esquerda e, após receber atendimento, foi conduzido à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.

O caso é investigado pela Polícia Civil.