Cuiabá, 05/10/2026

Câmera flagra sócio matando açougueiro após cobrança de R$ 300 dentro de bar

Vítima chegou a fugir do suspeito, mas foi perseguida e foi atingida com três disparos a sangue frio

Reprodução

Câmeras de um bar na região central de Confresa flagraram o momento em que um homem identificado pela polícia por Marcelo Araújo Bezerra, de 42 anos, foi assassinado com três tiros na manhã desta segunda (18).

No vídeo, é possível ver que Marcelo chega correndo ao bar e o suspeito o persegue logo atrás. Ele esbarra com um cliente sentado em uma mesa na calçada e, sem conseguir se levantar, corre agachado para dentro do estabelecimento. Populares conseguem afastar o suspeito, enquanto outros socorrem a vítima.

Veja vídeo

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por três disparos de arma e encaminhada para o hospital, mas ela não resistiu e morreu.

Segundo o delegado Bruno Gomes Borges, o suspeito do homicídio é o próprio sócio de Marcelo em um açougue. Ele já tinha trabalhado para o açougueiro e, após manifestar interesse em ser dono do estabelecimento, estavam trabalhando em sociedade. O crime teria sido motivado pela cobrança de uma dívida de R$ 300.

Após cobranças, o suspeito chegou armado e foi se encontrar com Marcelo. Uma discussão levou a uma briga, em seguida, o suspeito atirou uma vez e a vítima pediu para ele não fazer isso. Mais dois tiros foram efetuados, que acertaram as costas. Ele foi embora depois dos disparos e ainda não foi preso.

A Polícia Civil investiga o crime.