Cuiabá, 16/10/2026

Dois trabalhadores que estavam desaparecidos são encontrados mortos

Suspeita é de que os dois foram assassinados após discutirem com criminosos da região do Distrito de Entre Rios

Os corpos dos trabalhadores Hugo Fernando Alves de Proença Almeida Zulim, de 21 anos, e José Aguinaldo Feijó Marcondes, de 30 anos, foram encontrados nesse domingo (13), no Distrito de Entre Rios, em Nova Ubitarã (a 502 km de Cuiabá).

Reprodução

Segundo a Polícia Civil, os dois trabalhadores estava desaparecidos desde o dia 10 de abril. A suspeita é de que os dois foram assassinados após discutirem com criminosos da região do Distrito de Entre Rios.

Ninguém foi preso pelo crime até o momento. Também não foi divulgado como os dois foram assassinados. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O crime é apurado pela Polícia Civil.