Cuiabá, 21/10/2026

Filha do deputado Gilberto Cattani é assassinada a tiros em Nova Mutum

Raquel Cattani foi encontrada pelo pai. A suspeita é de que tenha sido feminicídio

Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (19), na casa onde  morava, na zona rural de Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá). Ela, que tem 26 anos, teria sido assassinada a tiros. A suspeita é de que tenha sido um feminicídio.

Reprodução/Instagram

A vítima foi encontrada morta pelo pai. A ocorrência está em andamento.

Uma comissão de deputados estaduais, liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (União Brasil), está se deslocando para a região para prestar apoio e solidariedade à família.

As equipes da Delegacia Municipal e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum seguiram para a região do Pontal do Marape, na zona rural do município, para apurar as circunstâncias da morte da vítima. O local fica a cerca de 160 km do centro da cidade.

A prioridade da Polícia Civil neste momento é reunir as informações para esclarecer as circunstâncias do crime, assim como as diligências para localização do autor.