Homem é executado a tiros em Várzea Grande; Polícia Civil investiga
Segundo boletim de ocorrência, vítima possuía registro de ocorrências anteriores relacionadas a crimes de homicídio, roubo e tráfico
Marton da Silva Lisboa Júnior, de 37 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo (4), em Várzea Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima possuía registros de ocorrências criminais relacionadas a homicídio, roubo, porte ilegal de armas e tráfico de drogas.
Serginho Lapada
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas por volta das 12h15 para atender a uma ocorrência de homicídio. No local, a vítima foi encontrada já sem sinais vitais e com marcas de 8 perfurações causadas por arma de fogo.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis.
Durante a apuração dos fatos, verificou-se que a vítima possuía registros de ocorrências anteriores já citadas.
O caso é investigado pela Polícia Civil.