Homem é morto com pauladas na cabeça em frente a supermercado - vídeo
Suspeito ficou no local e foi preso em flagrante. Câmera de segurança registrou o crime
Reprodução
Um homem, identificado como Joaquim Divino Guimaraes, de 52 anos, foi morto com pauladas na cabeça, na madrugada desta terça-feira (30), em frente a um supermercado de Vila Rica (1.140 km de Cuiabá). O suspeito, identificado como Gabriel Vitor Garrido dos Santos, foi pego em flagrante.
Uma câmera de segurança registrou o momento do crime. Nas imagens é possível ver Joaquim sentado em uma mesa com uma mulher, conversando e ingerindo bebidas alcoólicas normalmente, quando o suspeito se aproxima com um pedaço de pau nas mãos e ataca a vítima.
Joaquim foi atingido com três pauladas na região da cabeça. Segundo a Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido com sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no hospital.
Nas imagens é possível ver que o suspeito se senta em uma cadeira e aguarda a chegada da viatura da PM. Depois, é preso em flagrante.
Uma testemunha contou que o suspeito chegou alcoolizado e passou a discutir com Joaquim, alegando ter sido desrespeitado e ameaçado pelo homem. Em seguida, ele tentou partir para cima da vítima, mas foi contido. Logo depois, ele retorna e realiza o ataque.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.