Cuiabá, 25/10/2026

Homem é preso suspeito de matar rapaz por ciúmes ao vê-lo em vídeos com a ex

Essa reportagem foi alterada em virtude de um erro

André Pereira Neves, 33, foi preso na noite de ontem (22) pela Polícia Civil, suspeito de matar Jefferson Bambil da Silva, de 39 anos, a facadas por ciúmes, em Rondonópolis (a 218 km da Capital). O crime ocorreu após ele ter visto vídeos da ex-namorada com a vítima em redes sociais. A prisão foi feita pela equipe da DHPP.

Agora MT

O crime, segundo informações do boletim de ocorrência, aconteceu no bairro Dinalva Muniz. Investigações apontam que André chegou de carro, desceu com uma faca grande e deu vários golpes em Jefferson. Um tênis foi deixado para trás com marcas de sangue.

Equipes de resgate foram acionadas, porém, a vítima morreu ainda no local do crime. Testemunhas e a própria ex-namorada apontaram a identidade do autor do crime. Ele estava na rodovia do Peixe e foi encaminhado para a delegacia, onde presta depoimento.

(Esta reportagem foi alterada após contato da família porque divulgou equivocadamente trocado o nome da vítima e do suspeito. O Rdnews pede desculpas aos leitores e aos familiares)