Homem esfaqueia venezuelano em boate após namorada ser assediada
O suspeito foi preso e a vítima foi levada para hospital para atendimento médico
Um venezuelano, de 28 anos, foi esfaqueado por outro jovem de 22 anos durante uma briga em uma boate, na madrugada deste domingo (03), em Guarantã do Norte (a 709 km de Cuiabá). A confusão teria começado porque o venezuelano supostamente assediou a namorada do suspeito.
O caso aconteceu por volta das 4h no Club Galpão Crioulo. Segundo o BO, a PM foi acionada para atender a ocorrência pois havia um homem com uma faca tentando agredir outro.
Ilustração
No local, a polícia foi informada pelo segurança do local que o suspeito teria ferido um homem e se escondido atrás de um pé de jaca no interior do estacionamento da casa noturna. A PM achou um canivete sujo de sangue e em seguida, o suspeito, escondido atrás da árvore.
O suspeito relatou que estava junto a sua namorada e que a vítima teria assediado a mulher. Ao intervir para que o homem parasse com o assédio, os dois começaram a discutir e foram para fora da boate.
Em seguida, entraram em luta corporal e,para se defender de um soco, o suspeito afirmou que usou um canivete, que atingiu a vítima na altura do abdômen e da axila, provocando corte profundo e forte sangramento.
O venezuelano foi levado para atendimento médico no Hospital Municipal. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.