Homem leva 7 tiros em acerto de contas
Um homem de 28 anos foi atingido por sete tiros na manhã de ontem (1º) por uma pessoa que estava em um carro preto. Ele estava com amigos em um campo de futebol no bairro Cidade Alta, em Cuiabá, quando o crime ocorreu.
De acordo com a mãe da vítima, o caso foi um acerto de contas de uma facção criminosa com ramos em vários estados do país. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz foi identificado pelas iniciais J.R.C.
Um dos tiros acabou atingindo a cabeça da vítima, que foi encaminhada para a Policlínica do Verdão. Por causa da gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil. Nenhum suspeito chegou a ser identificado.