Cuiabá, 18/10/2026

Homem vai com duas mulheres ao motel, recusa pagar conta e os 3 são presos

Reprodução

Três pessoas foram presas na madrugada deste domingo (25), após se recusarem a pagar a conta de um motel em Sinop (479,9 km de Cuiabá). Entre eles estavam um homem de 31 anos e duas mulheres, uma de 39 e  outra de 44 anos. Não foi divulgado o valor da conta, nem o nome dos credores.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do estabelecimento. Eles disseram que o grupo estava tentando ir embora sem pagar o acréscimo de 50% que é cobrado pelo motel quando há mais de duas pessoas no quarto.

Quando a polícia chegou, o homem estava visivelmente bêbado dentro de seu veículo, tentando ir embora. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi autuado por conduzir veículo sob a influência de álcool.

Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da cidade. O veículo foi guinchado e encaminhado ao pátio do Ciretran do município. O caso será investigado pela Polícia Civil.