Irmãos são presos suspeitos de espancar rival até a morte em alojamento
Dupla se escondeu em lavoura de soja e foi encontrada pela Polícia horas após o homicídio
Um homem identificado como Lúcio Flávio Rodrigues, de 36 anos, morreu espancado na madrugada de quarta-feira (03), na zona rural de Tabaporã (a 673 km de Cuiabá). Os suspeitos são dois irmãos, de 18 e de 24 anos, que foram encontrados escondidos no meio da lavoura de soja na estrada. Ambos estão presos e foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.
O crime ocorreu no alojamento de funcionários durante uma briga envolvendo os suspeitos e a vítima. Lúcio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já os suspeitos depredaram o alojamento e fugiram.
Porto Notícias
De acordo com as informações da Polícia Civil, as investigações iniciaram logo após os policiais da Delegacia de Tabaporã serem acionados sobre um homicídio ocorrido na zona rural, no distrito de Nova Fronteira.
Durante as diligências, os policiais encontraram o interior da residência destruído, com portas quebradas, camas reviradas, objetos espalhados e uma porta de vidro estilhaçada. A vítima estava com o rosto desconfigurado ao lado da residência a aproximadamente cinco metros para dentro da lavoura de soja.
Segundo informações, os suspeitos bateram na vítima até sua morte, utilizando objetos não identificados, além de socos e chutes em seu rosto. Quando perceberam que Lúcio estava desacordado, teriam começado a quebrar o interior da residência e chegaram a tramar colocar fogo no corpo da vítima, mas desistiram e fugiram.
No decorrer das buscas, os policiais levantaram informações de que os suspeitos estavam a cerca de 15 km do local dos fatos, escondidos em meio a lavoura de soja, trafegando às margens da estrada.
Com apoio de drones e informações de populares, foram indiciadas as buscas terrestres, sendo os suspeitos localizados por volta das 16h30. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Tabaporã, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelo crime.