Cuiabá, 24/10/2026

Jovem baleado na perna invade missa e pede ajuda em Tangará da Serra

Vítima contou à Polícia Militar que foi atingido por disparos vindo de arma de um casal em uma moto; suspeitos fugiram

Reprodução

 

Uma missa que acontecia normalmente na noite deste domingo (23), em Tangará da Serra ( a 242 km de Cuiabá), acabou sendo interrompida de forma abrupta. Um jovem, de 26 anos, baleado na perna direita, invadiu a igreja na tentativa de fugir de suspeitos que atiraram contra ele enquanto comia um “espetinho” no bairro Jardim Dona Júlia. Um grupo de pessoas correu para ajudar a vítima e acionou a Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima, apesar de ferida contou aos militares que foi baleada por um casal em uma moto. A mulher estava pilotando o veículo e o homem, na garupa, disparou atingindo sua perna. A dupla fugiu do local logo em seguida. 

Para se abrigar, o jovem correu para igreja e pediu ajuda. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Tangará prestou atendimento e levou a vítima para uma unidade de saúde. O homem estaria fora de perigo.

A dupla ainda não foi localizada. O caso será investigado pela Polícia Civil.