Cuiabá, 19/09/2026

Jovem morre esfaqueado e é marcado com X no peito em Sinop

A vítima foi encontrada atada próxima a um tronco de árvore e ainda não foi identificada

Um jovem, ainda não identificado, foi encontrado morto no final da manhã desta segunda-feira (14), no bairro Jardim Paraíso, em Sinop (a 480 km de Cuiabá). A vítima estava com as mãos e os pés amarrados e tinha diversos cortes de faca pelo corpo, entre eles dois no peito, que formavam um “X”.  

A Polícia Militar foi acionada às 11h30, na Trilha da Bica, próximo à rotatória da Avenida Itaúbas com a Avenida Jatobás. No local, os militares encontraram a vítima caída ao chão, próxima a um tronco de árvore.

Só Notícias

Conforme boletim de ocorrência, a vítima aparenta ser um jovem e estava sem camiseta e com diversos cortes de faca no tórax e no pescoço. Outro fato que chamou a atenção dos militares foram os dois cortes no formato de um “X” no peito da vítima. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte do homem. O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, que investiga o caso.