Cuiabá, 19/09/2026

Presa, viúva nega ligação com a morte de marido e diz cobrar Justiça - veja vídeo

Ana Flor foi presa durante a Operação Capciosa. O marido Toni foi morto no ano passado

Presa por suposta ligação com a morte do marido Toni da Silva Flor,  Ana Cláudia Flor chegou algemada na sede da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Perguntada por jornalistas se seria a mandante do crime,  Ana garante: “óbvio que não”. E completa: “continuo pedindo por Justiça”.

Ana foi presa durante a deflagração da Operação Capciosa, nesta quinta (19), que executa oito ordens judiciais contra suspeitos de intermediar e matar o empresário. Na lista de presos também está Wellington Honório Albino.

Na terça (10), a especializada cumpriu um mandado de prisão, expedido pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá, contra Igor Spinosa, de 25 anos,  apontado como executor  do crime. 

Caso

Toni foi morto  em 11 de agosto de 2020, em frente a uma academia, em Cuiabá. No início das investigações, houve a suspeita de que Toni havia sido confundido com um suposto policial rodoviário federal. Mas, durante a apuração, o caso tomou novos rumos. Agora, a polícia faz operação nove dias após prender  Igor, que seria o executor do crime.