Cuiabá, 25/10/2026

Três irmãos trocam tiros durante briga em bar; dois morrem e um fica ferido

Gerson de Souza e Braulino de Souza morreram na noite desse sábado; terceiro irmão ficou ferido e está internado

Os irmãos Gerson de Souza, de 41 anos e Braulino de Souza, de 48, morreram na noite desse sábado (24), após uma troca de tiros na Chácara Fortaleza, localizada na comunidade Barra do Forte, região do Distrito da Guia, em Cuiabá. Um terceiro homem, de 43 anos, também foi baleado e encaminhado ao hospital.

Reprodução

Reprodução

Segundo o boletim de ocorrência, familiares contaram que os três são irmãos. Na noite de sábado, eles estavam em um bar, quando se desentenderam e brigaram. Durante a confusão, Braulino e o outro irmão estavam com armas de fogo e trocaram tiros.

Braulino foi encontrado caído no chão, já morto. Já Gerson e o outro irmão, de 43 anos, foram socorridos pelos familiares e levados até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Morada do Ouro ainda com vida.

Gerson, o entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O irmão foi transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde recebeu atendimento médico, e permaneceu sob custódia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.