Cuiabá, 07/11/2026

Troca de tiros em mercado termina com suspeito atingido nas nádegas

Proprietário do estabelecimento relatou que reagiu a ação após notar o primeiro ataque

Uma troca de tiros, em um mercado em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), deixou dois homens baleados na tarde dessa sexta-feira (6).

Conforme informações da Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento relatou que estava em seu escritório quando escutou barulhos semelhantes a tiros no interior do supermercado. Ao verificar a situação, visualizou um homem disparando contra outra pessoa e, em seguida, correndo em sua direção. Neste momento, ele também se apoderou de uma arma de fogo e disparou contra o suspeito, com o objetivo de cessar a ação.

Divulgação/Imagem ilustrativa

O tiro acabou atingindo o suspeito na região das nádegas. No local havia ainda um segundo homem, que parecia aguardar o autor dos primeiros disparos e, ao notar a reação do proprietário do estabelecimento, fugiu.

Equipes do Corpo de Bombeiros encaminharam o suspeito ao Hospital Regional, enquanto a primeira vítima foi levada para a unidade de saúde por terceiros. Posteriormente, foi informado à equipe policial que ele foi atingido por três disparos.

Foram feitas buscas a fim de localizar o segundo envolvido. No entanto, até o momento de realização do boletim de ocorrência, ele ainda não havia sido encontrado.

O caso é investigado pela Polícia Civil.