Ibrahim diz que denúncias são apuradas e inocenta vereadores
Câmara de Rondonópolis investiga distribuição de casas
Segundo o presidente da Câmara, Ibrahim Zaher (PSD), os vereadores devem acompanhar de perto tudo o que envolve o tema, já que os contemplados com as casas dos conjuntos habitacionais em questão foram aprovados em outras legislaturas. “Se houver qualquer irregularidade, os responsáveis deverão responder criminalmente pelos atos”, disse.
Quanto à suposta participação de vereadores, Ibrahim afirmou que as denúncias até agora apresentadas são apenas informais. Apesar disso, há um consenso que se houver algum vereador tentando se promover politicamente por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, que foi criado para beneficiar pessoas mais necessitadas a realizar o sonho da casa própria, também serão tomadas as providências cabíveis.
O presidente afirmou que todos os vereadores vão contra essa política. A expectativa da Câmara é que todas as respostas devam ser esclarecidas com a presença do secretário durante a próxima sessão ordinária.