Blog do Romilson Cuiabá, 13 de Agosto DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

PESAR

Morre de Covid-19 pastor Sebastião, presidente da Assembleia de Deus

Por 08/07/2020, 07h:10 - Atualizado: 08/07/2020, 17h:21

Gilberto Leite/Rdnews

Pastor da Assembleia de Deus Sebastiao Rodrigues

Acaba de falecer, aos 89 anos, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, presidente das Assembleias de Deus em Mato Grosso. É mais uma vítima da Covid-19.

Após melhora no quadro clínico ontem, ele veio a óbito hoje, uma semana após a morte do filho, o também pastor e então vice-presidente da Igreja, Rubens Siro de Souza, que estava com 68 anos. Ambos estavam na UTI do hospital Femina, em Cuiabá. A Assembleia de Deus, com mais de três mil templos e próximo de 400 mil fiéis no Estado, perde seus dois principais líderes para o coronavírus.

Já a esposa de Sebastião, dona Nilda, que também tinha sido infectada com o vírus, está curada. Recebeu alta ontem. Nos dias em que passou no hospital, ela não foi comunicada sobre a morte do filho Rubens.

Postar um novo comentário

Comentários (30)

  • Luiz Gonzaga Vieira | Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 10h02
    0
    1

    Bom dia amigo tudo bom vi sua postagem aqui com amigo e gostaria de falar com vc, sobre parceria de negócio internacional, vc ja viu falar de Fator de Transferência, talvez não e sobre isso que quero falar com vc, Gonzaga, Brasília DF

  • Jack | Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 08h48
    9
    11

    Impressiona-me como alguns ainda querem culpar o governo federal pela morte das pessoas pelo covid-19. Lembro-lhes que antes mesmo do alastramento o governo editou norma declarando emergência na saúde. Mas os governadores fizeram vista grossa, deixaram o carnaval correr à solta. O governo federal quis buscar a prevenção e foi proibido de dar pitaco, quiseram ficar com a OMS, veja no que deu. Países da África que utilizam ivermectina continuamente têm o menor índice de contágio e morte, mas os sabichões invocam a falta de comprovação científica para o uso de protocolo para tratamento precoce. Afinal, quem é culpado pelas mortes? Só sei que o governo federal é que não é... como ele mesmo dizia, "canalhas, mil vezes canalhas".

  • Clóvis Marcelo | Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 08h43
    7
    2

    Meus sentimentos a família SHALOM

ESTRATÉGIA

DEM libera filiados, que se dividem em 3 para Senado

Por 13/08/2020, 09h:55 - Atualizado: 15min atrás

nilson leitao 680

O DEM do governador Mauro Mendes e dos irmãos Campos terá, curiosamente, três candidatos ao Senado: Carlos Fávaro (PSD), Otaviano Pivetta (PDT) e Nilson Leitão (PSDB).

Postar um novo comentário

DISTANCIAMENTO

A resistência de Bolsonaro sobre os Maggi

Por 12/08/2020, 17h:19 - Atualizado: 12/08/2020, 17h:19

Marcos Corrêa

bolsonaro 680

Um grupo de parlamentares, entre eles o senador Carlos Fávaro (PSD) e o federal Neri Geller (PP), estão fazendo uma força-tarefa para aproximar os primos Blairo e Eraí Maggi do presidente Bolsonaro.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Neiva Maria de Andrade | Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 09h54
    0
    0

    O bom mesmo é se aproximar do Roberto Jeffeson, Waldemar da Costa Neto e Temer né o capetão? De quem produz e gera emprego não interessa!

  • MOREIRA | Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 09h42
    0
    0

    O capitão no caminho certo. Nada de lamber bolas de chinês.

  • marta | Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 09h28
    1
    1

    maggi só quer pra eles, hoje ai tem o deficit na previdencia do estado de mt graças ao governo maggi e silval, incompetentes, só fizeram coisas pra eles....são oportunistas.

CHAPA AO SENADO

PP deixa Fávaro acuado

Por 12/08/2020, 07h:39 - Atualizado: 12/08/2020, 07h:39

margareth buzetti 680

O PP está temeroso em perder a primeira-suplência da chapa de Carlos Fávaro com a possível entrada de Júlio Campos.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • José Sotter | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 22h54
    1
    1

    Ninguém tira Fávaro do Senado. Qualquer um pode ganhar as eleições, mas, não fica com o mandato. Essa cadeira é dele, mesmo perdendo. E tenho dito.

  • Edivaldo Augusto | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 17h58
    0
    0

    Edivaldo Augusto , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • joao | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 16h04
    4
    1

    Quero ver o comportamento de Fávaro ao senado, após perder. O vitorioso tem que ficar com a pulga atrás das orelhas. Se ele interessar ser senador, vai repetir tudo de novo, vai tomar a vaga.

APOIO DO CAPITÃO

Blefe ou carta na manga de Fernanda na corrida ao Senado

Por 11/08/2020, 17h:55 - Atualizado: 11/08/2020, 17h:56

rubia fernanda 680 bolsonaro

Na tentativa de evitar debandada geral de bolsonaristas, Rúbia Fernanda está espalhando que tem um vídeo do presidente reforçando apoio a ela na corrida ao Senado. A pré-candidata do Patriota argumenta ainda que Bolsonaro pediu para não divulgá-lo ainda.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Elifas jose ribeiro | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 11h36
    3
    5

    kkkkkk Os desesperados estao em panico com nome da coronel...Estão tão desperados que estão achando que o ex-juiz julier ganha para prefeito de Cuiabá

  • Paulo Ricardo | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 05h33
    5
    0

    O desespero é tanto, que se tivesse já tinha divulgado!!! Já que é a possível indicada do presidente, não teria dificuldade de obter mais vídeos!!! Na verdade acho que ela é mais uma melancia tipo o Barbudo que descobriram que é verde por fora e vermelha por dentro!!!!

  • Júlio César | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 21h29
    9
    1

    Blefando ou não essa aí não vai a lugar algum, não ganha nem para vereadora, ainda mais com Galli de suplente, pessoa essa que foi rejeitada nas urnas!

MARKETING ELEITORAL

3 principais candidatos ao Senado e seus marqueteiros

Por 11/08/2020, 13h:39 - Atualizado: 11/08/2020, 13h:48

antero de barros 680

Os três principais pré-candidatos ao Senado, na suplementar de 15 de novembro, já redefiniram a coordenação do marketing, agora com a retomada da campanha.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • aroldo arapiraca | Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 09h40
    0
    0

    Anterinho É CARA DO ATRASO, ULTRAPASSADO, VINGATIVO. A época dele, graças a Deus PASSOU

  • Marcelo Berga | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 04h56
    4
    4

    Medeiros vai ganhar essa eleição com ou sem marqueteiro.

  • Henrique Santos | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 21h30
    5
    2

    Todos querem viver no paraíso da luxuria e do glamour. E o povo que se dane. Não votem em ninguem. Nenhum deles fazem por merecer!!!!

BRIGA POR ELEITORES

Patriota ensaia denunciar "rei dos porcos"

Por 11/08/2020, 10h:57 - Atualizado: 11/08/2020, 11h:01

victorio galli 680

Presidido em MT pelo ex-federal Victório Galli, o Patriota pretende denunciar à Justiça Eleitoral o pré-candidato ao Senado, Reinaldo Morais (PSC), por campanha extemporânea e abuso de poder econômico.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Aquiles Moraes | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 04h59
    0
    0

    Aquiles Moraes, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Eunice | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 16h01
    6
    0

    Vai cassa o caminhão de onde você caiu Vitório Galli, o povo não quer você, você foi rejeitado nas urnas, e Rubia Fernanda não vai a lugar algum, nem para vereadora ela se elege, Bolsonaro não é bobo nem nada, vai perceber que vocês não vão a lugar algum, vai os abandona-los para não ter que passar por mais esse vexame!!!

  • Airtão | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 15h38
    5
    0

    TEM QUE PROVAR: Fernanda acusou Reinaldo de estar comprando apoios e de usar fé politicamente. OU É UMA DEMONSTRAÇÃO DE UMA MULHER LEVIANA? Esse Galli também tem que provar! OU É UM CRENTE QUE FINGE ANDAR CORRETO?

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2583