Previsão do tempo ??°C Cidade

CIDADES Quinta-feira, 10 de Março de 2022, 07:29 - A | A

Quinta-feira, 10 de Março de 2022, 07h:29 - A | A

FATALIDADE

Ao sair de escolinha de futebol garoto de 12 morre atropelado por moto

Vítima estava em uma bicicleta e acabado de sair de uma escolinha de futebol

Allan Pereira

Um garoto de 12 anos morreu atropelado por uma moto, na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, na noite desta quarta (9).

Segundo informações da Guarda Municipal, o adolescente estava em uma bicicleta e saia de uma escolinha de futebol, por volta das 20h, quando o acidente aconteceu.

Reprodução

acidente filinto muller

A vítima estaria se dirigindo para a região central com um grupo de amigos quando teria passado por um segundo viu alguns colegas e resolveu retornar. A moto veio na mesma direção e ocorreu o acidente.

Vídeo feito por populares mostra comoção no local onde o garoto caiu e uma equipe do Samu fazendo o socorro. A equipe, entretanto, constatou a morte no local. 

Não há informações da identidade ou o quadro de saúde do piloto da moto. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

Vitória Galvão 10/03/2022

Lugar de criança é dentro de sala de aula e não numa escolinha de futebol.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br