Um grave acidente entre um carro e uma carreta deixou duas pessoas, sendo um adulto e uma criança, no fim da tarde deste domingo (09), na BR-163, em Nova Mutum (a 243 km de Cuiabá). A ocorrência ainda está em andamento e a pista está totalmenre interditada.
A Nova Rota do Oeste foi acionada às 17h50 para o atendimento a uma ocorrência no km 607 da BR-163, envolvendo um automóvel e um veículo de carga.
As informações iniciais apontam que além das duas mortes, outras duas vítimas (um adulto e uma criança) ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Hilda Stranger Ribeiro. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente e nem a identificação das vítimas.
A equipe de resgate da Nova Rota está no local.
Nesta tarde, outros dois acidentes fatais aconteceram na BR-163. Um motociclista, ainda não identificado, morreu atropelado por uma carreta em um trecho em Sorriso, após cair na pista. No trecho do km 689, em Lucas do Rio Verde, um motociclista também morreu atropelado, após uma colisão lateral com um caminhão derrubá-lo.
Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse








Andreia Quintao 09/02/2025
Com toda esta tragédia, o motorista do ônibus são Luís imprudente mente, tentou fura fila trânsito com ônibus totalmente lotado de passageiro veio a atolar e está até neste momento sem receber socorro da rota do este que nas proximidades de acidente.
1 comentários