Previsão do tempo ??°C Cidade

CIDADES Terça-feira, 24 de Junho de 2025, 10:19 - A | A

Terça-feira, 24 de Junho de 2025, 10h:19 - A | A

Carreta carregada com óleo vegetal pega fogo próximo a aldeia indígena

Segundo os bombeiros, o fogo teve início, possivelmente, nas rodas do veículo, em razão do superaquecimento dos cubos, e se alastrou rapidamente por conta da carga de óleo vegetal

Da Redação

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu um incêndio em uma carreta carregada com óleo vegetal, na manhã de domingo (22), próximo a aldeia 4 Cachoeiras da etnia Paresi, em Campo Novo do Parecis. Não houve registro de vítimas.

CBMMT

Carreta carregada com �leo vegetal em Campo Novo do Parecis

Ao chegarem no local, a equipe do 3º Núcleo de Bombeiros Militares (NBM) encontraram a carreta parada no acostamento e iniciaram o controle do tráfego com a interdição parcial da via, utilizando cones e a viatura para garantir a segurança da operação.

Segundo os bombeiros, o fogo teve início, possivelmente, nas rodas do veículo, em razão do superaquecimento dos cubos, e se alastrou rapidamente por conta da carga de óleo vegetal.

As chamas consumiram completamente o compartimento de carga da carreta. No entanto, o motorista conseguiu desengatar o cavalo mecânico a tempo, evitando maiores danos. Os bombeiros extinguiram as chamas.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

Paulo Roberto 25/06/2025

Tem que investigar se estes índios não estão fazendo isso de propósito para causar acidentes e roubar a carga.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br