Previsão do tempo ??°C Cidade

CIDADES Domingo, 22 de Setembro de 2019, 12:18 - A | A

Domingo, 22 de Setembro de 2019, 12h:18 - A | A

Série B

CBF suspende partida na Arena Pantanal pelas péssimas condições do gramado

Vinícius Bruno

Divulgação

gramado arena

Condições do gramado levaram a suspensão do jogo entre Cuiabá e Coritiba na terça (24)

A CBF suspendeu a partida que seria realizada entre Cuiabá e Coritiba, na terça (24), na Arena Pantanal, em razão das péssimas condições do gramado. O local é administrado pelo Governo do Estado. Outras duas do Cuiabá contra Londrina  e  Vitória também estão com data indefinida em razão da situação.

O estádio foi inaugurado em 2014 para receber os jogos da Copa do Mundo, mas até hoje não foi 100% concluído e sofre os efeitos do abandono do poder público, que apesar de gastar R$ 5 milhões por ano para manter a Arena, não consegue transformar o local em autossustentável.

A decisão da CBF foi anunciada na noite de sexta (20) e ainda não foi definida nova data e local para a partida entre o time da Capital e o Coritiba. Apesar disso, a partida entre Cuiabá e Oeste realizada ontem (21) foi mantida. O duelo aconteceu pela 23ª rodada da Série B, com 2 X 0 para o Dourado.

A CBF comunicou que recebeu relatório que apontou condições do gramado incompatíveis como jogo. Os motivos foram elencados em comunicado.

“Cumpre-nos informar que, em atendimento ao Estatuto de Defesa do Torcedor, a partida Cuiabá x Oeste programada para o estádio na data 21/09, está mantida apesar das condições. As duas próximas partidas do Cuiabá como mandante estarão na tabela como (a definir) até a recuperação do gramado. Caso a recuperação não se confirme, a DCO indicará outro local para a realização das seguintes partidas (Cuiabá x Londrina e Cuiabá x Vitória)”, diz nota da CBF.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

VERDADE 25/09/2019

É um absurdo fazerem isso com nos torcedores, gente são apenas algumas placas de grama que precisa ser trocadas, serviço de 2, 3 dias , ta de brincadeira.................... DEU PRAZO PARA O REPARO ? OU SÓ INTERDITOU ? .... QUEM PERDE SOMOS NOS TORCEDORES.

positivo
0
negativo
0

FUSQUINHA 25/09/2019

Gente larga de besteira, quem embargou o campo da arena foi gente que nunca nem pegou em uma bola, avisa os torcedores do CUIABA FC , que o jogo do seu time de coração será em lucar do rio verde, sacanaem com o torcedor cuiabano.

positivo
0
negativo
0

cuiabano e amante do bom futebol 25/09/2019

ja vi video do gramado atual e esta em estado de jogo, pois existe ¨pedaços¨em que precisa trocar placas de grama para repor onde esta queimado, mas proibir o jogo na arena já é DEMAISSSS.

positivo
0
negativo
0

Leo Figueiredo 23/09/2019

Esperar suspender para tomar providências....

positivo
0
negativo
1

Adriane de Oliveira 23/09/2019

Um governo que não respeita professores, policiais e agentes da saúde, não podemos esperar nada para o ESPORTE. Vale a pena entregar para quem acreditamos que irá cuidar (CUIABÁ EC). Seremos notícias no Brasil inteiro novamente!!!

positivo
0
negativo
0

Janio carlos 23/09/2019

Isso é uma vergonha para o governo que não dá conta de cuidar de um estadio, passa o errado o para o Cuiabá Esporte Clube tomar conta tenho certeza que eles vão fazer melhor.

positivo
0
negativo
1

Joao Paulo 22/09/2019

Essa foto é antiga, estive no jogo ontem e nem de perto o gramado está deste jeito.

positivo
0
negativo
1

7 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br