Cidades

Domingo, 22 de Setembro de 2019, 12h:18 | Atualizado: 22/09/2019, 13h:35

Série B

CBF suspende partida na Arena Pantanal pelas péssimas condições do gramado

Divulgação

gramado arena

Condições do gramado levaram a suspensão do jogo entre Cuiabá e Coritiba na terça (24)

A CBF suspendeu a partida que seria realizada entre Cuiabá e Coritiba, na terça (24), na Arena Pantanal, em razão das péssimas condições do gramado. O local é administrado pelo Governo do Estado. Outras duas do Cuiabá contra Londrina  e  Vitória também estão com data indefinida em razão da situação.

O estádio foi inaugurado em 2014 para receber os jogos da Copa do Mundo, mas até hoje não foi 100% concluído e sofre os efeitos do abandono do poder público, que apesar de gastar R$ 5 milhões por ano para manter a Arena, não consegue transformar o local em autossustentável.

A decisão da CBF foi anunciada na noite de sexta (20) e ainda não foi definida nova data e local para a partida entre o time da Capital e o Coritiba. Apesar disso, a partida entre Cuiabá e Oeste realizada ontem (21) foi mantida. O duelo aconteceu pela 23ª rodada da Série B, com 2 X 0 para o Dourado.

A CBF comunicou que recebeu relatório que apontou condições do gramado incompatíveis como jogo. Os motivos foram elencados em comunicado.

“Cumpre-nos informar que, em atendimento ao Estatuto de Defesa do Torcedor, a partida Cuiabá x Oeste programada para o estádio na data 21/09, está mantida apesar das condições. As duas próximas partidas do Cuiabá como mandante estarão na tabela como (a definir) até a recuperação do gramado. Caso a recuperação não se confirme, a DCO indicará outro local para a realização das seguintes partidas (Cuiabá x Londrina e Cuiabá x Vitória)”, diz nota da CBF.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • VERDADE | Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2019, 14h31
    0
    0

    É um absurdo fazerem isso com nos torcedores, gente são apenas algumas placas de grama que precisa ser trocadas, serviço de 2, 3 dias , ta de brincadeira.................... DEU PRAZO PARA O REPARO ? OU SÓ INTERDITOU ? .... QUEM PERDE SOMOS NOS TORCEDORES.

  • FUSQUINHA | Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2019, 14h27
    0
    0

    Gente larga de besteira, quem embargou o campo da arena foi gente que nunca nem pegou em uma bola, avisa os torcedores do CUIABA FC , que o jogo do seu time de coração será em lucar do rio verde, sacanaem com o torcedor cuiabano.

  • cuiabano e amante do bom futebol | Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2019, 14h25
    0
    0

    ja vi video do gramado atual e esta em estado de jogo, pois existe ¨pedaços¨em que precisa trocar placas de grama para repor onde esta queimado, mas proibir o jogo na arena já é DEMAISSSS.

  • Leo Figueiredo | Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019, 09h45
    1
    0

    Esperar suspender para tomar providências....

  • Adriane de Oliveira | Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019, 08h22
    3
    3

    Um governo que não respeita professores, policiais e agentes da saúde, não podemos esperar nada para o ESPORTE. Vale a pena entregar para quem acreditamos que irá cuidar (CUIABÁ EC). Seremos notícias no Brasil inteiro novamente!!!

  • Janio carlos | Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019, 04h52
    2
    2

    Isso é uma vergonha para o governo que não dá conta de cuidar de um estadio, passa o errado o para o Cuiabá Esporte Clube tomar conta tenho certeza que eles vão fazer melhor.

  • Joao Paulo | Domingo, 22 de Setembro de 2019, 17h34
    2
    1

    Essa foto é antiga, estive no jogo ontem e nem de perto o gramado está deste jeito.

Matéria(s) relacionada(s):

Will sai do PSDB e adere ao Podemos

itamar Will 400   O líder comunitário do bairro Pedro 90 Itamar Will, conhecido por fazer a defesa apaixonada do ex-governador Pedro Taques nos grupos de Whatsapp, apresentou carta de desfiliação do PSDB após 22 anos de militância  e está aderindo ao Podemos. Agora, passa a ser...

Advogado de MT toma posse no CARF

thiago dayan curtinha advogado 400   O advogado Thiago Dayan (foto) tomou posse no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF), em Brasília, na última terça (15). Ele se tornou o único representante de Mato Grosso no Conselho Federal, responsável por julgar decisões de instância administrativa,...

Dutrinha será reinaugurado só em abril

francisco vuolo curtinha 400   Convocado a comparecer nesta quarta à reunião da Comissão de Trabalho, Administração, Serviços e Obras da Câmara Municipal, para explicar sobre a situação do estádio Dutrinha, especialmente em relação ao andamento das obras, o...

Botelho, vaidade e implante capilar

Eduardo Botelho _ 400   Vaidoso, o presidente da AL Eduardo Botelho vai se submeter a um procedimento estético. Se afasta por uma semana para realizar um implante capilar. Bem humorado, anunciou que ficará fora alguns dias para atender pedidos femininos. Depois, disse que vai usar boné e pediu para não ser fotografado...

CPI da Energisa e resultado incerto

elizeu_curtinha_400   O deputado de primeiro mandato Elizeu Nascimento (foto) vai presidir os trabalhos da CPI da Energisa, que realiza a sua primeira reunião nesta 4ª. Thiago Silva, Paulo Araújo e Carlos Avalone vão atuar ativamente nas investigações, sendo membros titulares, mas o resultado ainda é...

Prefeito Pátio tira verba da Santa Casa

jose medeiros 400 curtinha   O ex-senador e deputado federal José Medeiros (foto) reclama da postura oportunista do prefeito Zé do Pátio, de Rondonópolis. Explica que, por meio de emenda de bancada, foram destinados R$ 12,9 milhões para a Santa Casa atender pacientes do SUS da região Sul, compreendendo 20...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O que você acha das denúncias, principalmente sobre pagamento de propina, feitas pelo ex-presidente da AL José Riva, que tenta fechar delação?

São verdadeiras

Nem tudo é verdade

Acho que ele está mentindo

Não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.