Cidades

Domingo, 22 de Setembro de 2019, 12h:18 | Atualizado: 22/09/2019, 13h:35

Série B

CBF suspende partida na Arena Pantanal pelas péssimas condições do gramado

Divulgação

gramado arena

Condições do gramado levaram a suspensão do jogo entre Cuiabá e Coritiba na terça (24)

A CBF suspendeu a partida que seria realizada entre Cuiabá e Coritiba, na terça (24), na Arena Pantanal, em razão das péssimas condições do gramado. O local é administrado pelo Governo do Estado. Outras duas do Cuiabá contra Londrina  e  Vitória também estão com data indefinida em razão da situação.

O estádio foi inaugurado em 2014 para receber os jogos da Copa do Mundo, mas até hoje não foi 100% concluído e sofre os efeitos do abandono do poder público, que apesar de gastar R$ 5 milhões por ano para manter a Arena, não consegue transformar o local em autossustentável.

A decisão da CBF foi anunciada na noite de sexta (20) e ainda não foi definida nova data e local para a partida entre o time da Capital e o Coritiba. Apesar disso, a partida entre Cuiabá e Oeste realizada ontem (21) foi mantida. O duelo aconteceu pela 23ª rodada da Série B, com 2 X 0 para o Dourado.

A CBF comunicou que recebeu relatório que apontou condições do gramado incompatíveis como jogo. Os motivos foram elencados em comunicado.

“Cumpre-nos informar que, em atendimento ao Estatuto de Defesa do Torcedor, a partida Cuiabá x Oeste programada para o estádio na data 21/09, está mantida apesar das condições. As duas próximas partidas do Cuiabá como mandante estarão na tabela como (a definir) até a recuperação do gramado. Caso a recuperação não se confirme, a DCO indicará outro local para a realização das seguintes partidas (Cuiabá x Londrina e Cuiabá x Vitória)”, diz nota da CBF.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • VERDADE | Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2019, 14h31
    0
    0

    É um absurdo fazerem isso com nos torcedores, gente são apenas algumas placas de grama que precisa ser trocadas, serviço de 2, 3 dias , ta de brincadeira.................... DEU PRAZO PARA O REPARO ? OU SÓ INTERDITOU ? .... QUEM PERDE SOMOS NOS TORCEDORES.

  • FUSQUINHA | Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2019, 14h27
    0
    0

    Gente larga de besteira, quem embargou o campo da arena foi gente que nunca nem pegou em uma bola, avisa os torcedores do CUIABA FC , que o jogo do seu time de coração será em lucar do rio verde, sacanaem com o torcedor cuiabano.

  • cuiabano e amante do bom futebol | Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2019, 14h25
    0
    0

    ja vi video do gramado atual e esta em estado de jogo, pois existe ¨pedaços¨em que precisa trocar placas de grama para repor onde esta queimado, mas proibir o jogo na arena já é DEMAISSSS.

  • Leo Figueiredo | Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019, 09h45
    1
    0

    Esperar suspender para tomar providências....

  • Adriane de Oliveira | Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019, 08h22
    3
    3

    Um governo que não respeita professores, policiais e agentes da saúde, não podemos esperar nada para o ESPORTE. Vale a pena entregar para quem acreditamos que irá cuidar (CUIABÁ EC). Seremos notícias no Brasil inteiro novamente!!!

  • Janio carlos | Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019, 04h52
    2
    2

    Isso é uma vergonha para o governo que não dá conta de cuidar de um estadio, passa o errado o para o Cuiabá Esporte Clube tomar conta tenho certeza que eles vão fazer melhor.

  • Joao Paulo | Domingo, 22 de Setembro de 2019, 17h34
    2
    1

    Essa foto é antiga, estive no jogo ontem e nem de perto o gramado está deste jeito.

Secretário terá de explicar contrato

alex vieira 400 curtinha   O secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira (foto), tem dois dias para apresentar defesa ao TCE sobre uma representação da empresa F. M Paragas, propriedade de Fernando Marcelo, que apontou supostas irregularidades na contratação, por dispensa de...

Presidente da OAB e péssimo exemplo

leonardo campos 400 curtinha   Continua repercutindo muito mal, inclusive em âmbito nacional, o escândalo em que se envolveu Leonardo Campos, o Léo Capataz (foto), que acabou se afastando da presidência da OAB-MT. Deu um péssimo exemplo à sociedade. Ele foi parar na Delegacia, na semana passada, sob...

3 fortes para prefeito de Rondonópolis

ze do patio 400 curtinha   Apesar da "inflação" de prefeitáveis em Rondonópolis, com quase 10 se colocando como virtuais candidatos a prefeito, a disputa deve ficar acirrada mesmo entre três. Um deles é Zé do Pátio (foto), do Solidariedade. Vai tentar o terceiro mandato não consecutivo e...

Ex-deputada vai à vereadora em VG

zilda pereira 400 curtinha   A ex-deputada estadual Zilda Pereira Leite (foto) permaneceu pouco tempo na base dos Campos em Várzea Grande. Chateada por não ter sido renomeada como secretária de Educação, de cuja pasta havia se afastado por problemas de saúde, Zilda se filiou ao PSB, do pré-candidato...

Breunig destaca aprovação de contas

adriano breunig curtinha 400   O professor Adriano Breunig (foto), ex-adjunto e ex-secretário de Estado de Ciência e Tecnologia no Governo Silval e hoje diretor de Políticas de Desenvolvimento Institucional do IFMT, contesta o registro em Curtinha, apontando-o como candidato reserva e "vulnerável" à...

Borgato não sairá mais de secretaria

nilton borgato 400 curtinha   Nilton Borgato (foto), ex-prefeito de Glória D'Oeste e filiado ao PSD, não sairá mais do comando da secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação. Dias atrás, ele chegou a ser avisado pelo governador que seria substituído e que iria para o Escritório...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você conhece alguém próximo que foi infectado pelo coronavírus?

sim

não

em dúvida

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.