Previsão do tempo ??°C Cidade

CIDADES Quinta-feira, 10 de Abril de 2025, 17:00 - A | A

Quinta-feira, 10 de Abril de 2025, 17h:00 - A | A

PILOTO MORREU

Imagens mostram destroços de avião que caiu em gleba em Rondonópolis

Avião era ocupado apenas pelo piloto, o empresário Flávio Capilé, e caiu após decolar de Primavera

Geovanna Torquato

Imagens mostam os destroços dos avião que caiu na Gleba Rio Vermelho, em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá), no último dia 2 de abril. O avião era ocupado apenas pelo piloto, o empresário Flávio Capilé, e  desapareceu após decolar do aeroporto de Primavera do Leste (a 243 km de Cuiabá), por volta das 7h15. 

As fotografias foram divulgadas pelo site AgoraMT. Elas mostram a aeronave destruída na região de mata fechada. 

Reprodução/AgoraMT

DESTROÇOS AVIÃO RONDONÓPOLIS

Após a decolagem, a previsão de chegada era às 8h30, em uma pista privada na Gleba. No entanto, poucos minutos antes de chegar na pista, a aeronave sumiu do radar. A FAB, por meio do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), sobrevoou a região e, por volta das 17h40, realizou um possível avistamento dos destroços da aeronave desaparecida.

Reprodução/AgoraMT

DESTROÇOS AVIÃO RONDONÓPOLIS

Equipes do Corpo de Bombeiros se mobilizaram para o resgate do corpo da vítima, que foi encaminhado aos órgãos competentes. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br