Previsão do tempo ??°C Cidade

CIDADES Quinta-feira, 27 de Março de 2025, 10:04 - A | A

Quinta-feira, 27 de Março de 2025, 10h:04 - A | A

Motorista perde controle, tomba carreta de soja e morre preso às ferragens

Cerca de 40 toneladas de farelo de soja foram derramadas na faixa de domínio; vítima morreu na hora

João Aguiar

O motorista de uma carreta morreu na tarde dessa quarta-feira (26) em um grave acidente, na BR-163, em trecho próximo a Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá). Ele ficou preso às ferragens e não resistiu.

Segundo a Nota Rota do Oeste, o acidente aconteceu por volta das 13h40. A carreta seguia no sentido Mato Grosso do Sul. Ainda não há detalhes da sistemática do acidente, apenas que o veículo saiu da pista e capotou.

Reprodução

acidente br-163 rondonopolis

Com isso, a carreta ficou com as rodas para cima. O motorista ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Com o impacto, cerca de 40 toneladas de farelo de soja foram derramadas na faixa de domínio e a concessionária realizou a limpeza da pista.

A Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br