Um pintor, que não teve o nome divulgado, de 60 anos, caiu de um andaime, de uma altura de três andares, de um prédio, ontem (6), em frente a Prefeitura de Barra do Garças (a 500 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava pintando o local sem o equipamento de proteção individual (EPI) e,em determinado momento, encostou o bastão do rolo em um fio de alta tensão.
Conta no BO que a vítima sofreu a descarga elétrica e caiu de cabeça no chão. No momento em que estava trabalhando, o homem utilizava apenas camiseta e calça sem proteção.
Populares informaram para a polícia que não tinham conhecimento que a vítima estava trabalhando no local e sem EPI. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para uma unidade de saúde para serem tomadas as medidas cabíveis. O atual estado de saúde da vítima não foi informado.
Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse







