Previsão do tempo ??°C Cidade

CIDADES Sábado, 12 de Abril de 2025, 15:59 - A | A

Sábado, 12 de Abril de 2025, 15h:59 - A | A

CAMPO NOVO DO PARECIS

Servidor público morre ao colidir motocicleta em caminhão na BR-364

A vítima conduzia uma motocicleta no sentido Diamantino, quando tentou ultrapassar três carretas em sequência

Geovanna Torquato

Um servidor da Sefaz, de 47 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-364, na região de Campo Novo do Parecis (a 391 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Moacir Pontes Acioli, conduzia uma motocicleta, na tarde dessa sexta-feira (11), quando colidiu frontalmente com um caminhão durante uma ultrapassagem. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma motocicleta Harley-Davidson no sentido Diamantino, quando teria tentado ultrapassar três carretas em sequência. Durante a manobra, acabou se deparando de frente com uma outra carreta que trafegava no sentido oposto e não conseguiu evitar a colisão.

Reprodução

servidor moacir pontes acioli

Com o impacto, Moacir morreu ainda no local. A equipe de perícia foi acionada e isolou o local. 

O acidente é investigado pela Polícia Civil. 

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br