Previsão do tempo ??°C Cidade

CIDADES Segunda-feira, 03 de Março de 2025, 11:40 - A | A

Segunda-feira, 03 de Março de 2025, 11h:40 - A | A

EM CUIABÁ

Trabalhador infarta morre enquanto trabalhava em obra de esgotamento

Manoel dos Santos era profissional tercerizado da Águas Cuiabá

Kethlyn Moraes

O trabalhador Manoel João dos Santos Pereira, morreu na manhã desta segunda-feira (03) enquanto trabalhava em uma obra de esgotamento sanitário na Avenida Marechal Deodoro, localizada no bairro Araés, em Cuiabá. O profissional, de 63 anos, sofreu mal súbito.

Reprodução

acidente funcion�rio �guas

De acordo com informações da concessionária Águas Cuiabá, os colegas de trabalho acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento emergencial no local. No entanto, Manoel não resistiu e foi a óbito. Os socorristas apontaram um infarto fulminante como a possível causa da morte.

Manoel era funcionário de uma empreiteira terceirizada da Águas e atuava no setor de saneamento. A concessionária manifestou nota de pesar pelo falecimento. "Aos familiares e amigos, a Águas Cuiabá presta suas condolências neste momento de luto", escreveu.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br