Previsão do tempo ??°C Cidade

CIDADES Quarta-feira, 14 de Maio de 2025, 08:56 - A | A

Quarta-feira, 14 de Maio de 2025, 08h:56 - A | A

Trabalhador morre soterrado após ser atingido por parede de obra que desabou

Marcos trabalhava em uma obra no clube, que fica na rodovia BR-174

Roberta Burgo

O trabalhador Marcos Landim Gonçalves, de 35 anos, morreu após uma parede em construção desabar e soterrá-lo, na sede do Rotary Club, no Distrito de Caramujo, em Cáceres (a 222 km de Cuiabá), nessa terça-feira (13).

Reprodução

Marcos landim trabalhador caceres

Marcos trabalhava em uma obra no clube, que fica na rodovia BR-174, quando a parede caiu em cima dele. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar no local por volta das 13:20, foi constatado a morte da vítima, que estava sob os escombros. Imediatamente isolaram o lugar, para preservar a cena do acidente, até a chegada da perícia técnica, que realizou análise para apuração das causas.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br