Previsão do tempo ??°C Cidade

Curtinhas Sexta-feira, 20 de Junho de 2025, 11:56 - A | A

Sexta-feira, 20 de Junho de 2025, 11h:56 - A | A

4 federais e reeleição sob risco

rodrigo da zaeli 400 curtinha

 

Dos sete da bancada federal mato-grossense que vão à reeleição, ao menos quatro correm risco de derrota nas urnas de 2026. Sonham com novo mandato Juarez Costa, Emanuelzinho, Barbudo, Fábio Garcia, Rodrigo da Zaeli (foto) e os coronéis Fernanda e Assis. Dois deles dificilmente se reelegerão: Zaeli, que em 2022 só conseguiu 6.965 votos e virou deputado por causa da saída de Abílio, e Emanuelzinho, que perdeu base de apoio e não terá mais à disposição a máquina da Prefeitura de Cuiabá. Barbudo e Fernada também terão dificuldades, principalmente por integrarem a chapa do PL, que será bastante competitiva.

Comente esta notícia

Thiago Reuter 23/06/2025

Nao sei em que mundo vcs vivem. Emanuelzinho e juarez sao os únicos que tem base de verdade. O resto nao volta. Pode escrever

positivo
1
negativo
1

Henrique Dornelas 23/06/2025

Na minha avaliação, as eleições do ano que vem renovará a Câmara Federal em quase 100%, escapa da degola Emanuelzinho e Juarez, o resto corre sérios riscos. Coronel Assis não trabalhou, só criticando e tentado falar para bolha dele, Coronel Fernanda apagada de fez, arrogante, soberba e indelicada no trato com eleitores, Barbudo jamais vai repetir a votação anterior. Os outros nem aparecem na foto.

positivo
1
negativo
0

ALEX JUNIOR RAMOS PIRES 23/06/2025

Barbudo estamos firmes contigo

positivo
0
negativo
0

Eduardo 23/06/2025

Emanuel Pinheiro Neto será um doas mais votados, é o único que trás recursos e melhorias para a população de Mato Grosso.

positivo
0
negativo
0

Almir 21/06/2025

Juarez Costa se reelege, um homem humilde, equilibrado, trabalhador, ta fazendo um bom trabalho pelas cidades

positivo
0
negativo
0

Almir 21/06/2025

Juarez se reelege, ta fazendo um bom trabalho, é um político equilibrado, humilde e que tem ajudado muitas cidades

positivo
0
negativo
0

Davi 21/06/2025

Emanuelzinho como ficou mandando emenda para o interior de MT e nao ajudava nem o pai em Cuiaba, pq poderia tet mandado aa emendas na sua maioria para Cuiaba. Entao esse ctz nao se reelegera.

positivo
0
negativo
0

Benedito 21/06/2025

Esse Rodrigo não ganhou nem para Vereador em Rondonópolis.

positivo
0
negativo
0

rogerio 20/06/2025

Assis e Garcia se reelegem, o resto é tinta.

positivo
1
negativo
0

9 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br