Previsão do tempo ??°C Cidade

Curtinhas Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2025, 15:13 - A | A

Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2025, 15h:13 - A | A

Chico nega boicote contra Paula

chico 2000 curtinha

O ex-presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), que tenha agido para prejudicar a  sucessora vereadora Paula Calil   ao anular a licitação de R$ 15 milhões para serviços de publicidade. O processo, que  estava prestes a ser homologado, foi cancelado no fim de dezembro. O caso foi revelado pelo Blog do Romilson – leia aqui. Nesta quinta (09),  descartou que a anulação  foi  motivado por sua derrota na tentativa de reeleição à presidência da Mesa Diretora. Alegou que  cancelamento ocorreu por questões burocráticas e para evitar transtornos futuros à nova gestão do Legislativo cuiabano. Com o cancelamento, a gestão de Paula Calil será responsável por realizar um novo processo licitatório para atender às demandas publicitárias da Casa. O valor em jogo chega a R$ 15 milhões.   

Comente esta notícia

pedro 12/01/2025

esse faz de besta pra viver no poder, fez o que neneu quis junto com os da base ate 2024, agora aconversa é outra, os lambe bunda de neneu vao ficar escondidos como estavao e nao tem moral alguma pra criticar nada a atual gestao da prefeitura e da camara.

positivo
0
negativo
0

Rodrigo 10/01/2025

O correto é ela fazer uma nova licitação mesmo, com tudo as claras e transparência!

positivo
1
negativo
1

Derysi Cuneat 09/01/2025

Pelo menos conversou com a sucessora na presidência antes de cancelar? Conversa pra boi dormir. É um dos mais antigos integrantes da Casa dos Horrores.

positivo
0
negativo
1

3 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br