O ex-deputado estadual e hoje prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), quer apoiar à Assembleia Legislativa o vereador Wesley Cláudio, do Novo. E esse apoio, em detrimento de colegas de seu próprio partido que também desejam concorrer a estadual, não é à toa. É que, se Wesley vier a ganhar para deputado, sua vaga na Câmara Municipal ficaria para nada menos que o policial civil Rogério Alves de Souza, o investigador Rogério (foto), irmão do prefeito. Rogério saiu das urnas com votação pífia (581 votos), mas, mesmo assim, ficou na primeira-suplência do Novo, que garantiu a última das 21 cadeiras, com Wesley, que conquistou 801 votos. Nesse caso, segundo informações de bastidores, lideranças do PL, como o empresário Neles Farias, o presidente da Câmara, Paulo Schuh, e a também vereadora Luciana Horta ficariam sem apoio do Cláudio.








Marcos 20/04/2025
Rapaz esse poste do Odilio conseguiu ser pior que o Zé do Pátio pqp olha o que o PL deu pra População ele logo logo vai trocar de partido ainda bem aonde vai ter que apoiar os candidatos dele a Deputado e a Senador e a Governo aguardem cenas dos proximos capítulos um prefeito sem palavra traidor dos companheiros vai levar fumo
Mesquita 18/04/2025
Isso é dor de cotuvelos, uma vergonha menosprezar a votação do primeiro suplente, que caso assuma a cadeira na Camara Municipal tem o mesmo valor de quem foi eleito com maior número de votos!
Manoel da caneta 17/04/2025
Rapaz esse prefeito poste de um mandato só a população já viu que ele não passa de um blogueiro ele é traidor bem feito para os vereadores que apoiaram ele a exemplo do presidente da Câmara Municipal a Própria Luciana Horta que na verdade ganhou sem o apoio dele e o Neles Farias está ganhando mais que merecido é outro traíra bem feito kkk ele traiu o Sebastião Resende e agora agora entre nós que preparo esse Wesley Claudio tem pra deputado pelo amor de Deus kkkk segue o baile
Carlos santos 15/04/2025
AUMENTOU O PRÓPIO SALÁRIO, e agora quer "fazer" o irmão vereador!!! Tá na hora de pensar mais na cidade prefeito!
4 comentários