A Prefeitura de Pontes e Lacerda, administrada por Jakson Bassi (foto), bolsonarista estreante na vida pública, não conseguiu até agora avaliar, sequer, a pilha de documentos que solicitam alvará de funcionamento. Empresários e profisisonais liberais que dependem dessa autorização para dar andamento a projetos de abertura de empresas se mostram revoltados. Lembram que já são 90 dias de mandato do novo prefeito, que, embaraçado com tantas demandas e burocracia do setor público e ainda perdido no cargo, não consegue resolver questões básicas, como esta de autorizar documento para empresas poderem operar. Detalhe: Jakson é empresário. Filiado ao PL, ele foi considerado espécie de zebra da campanha eleitoral do ano passado. Chamado de "poste" de Alcino Barcelos, Jakson ganhou nas urnas graças ao apoio do então prefeito de dois mandatos.








CERGIO, UM PAGADOR DE IMPOSTOS 01/04/2025
KKKK JÁ SEI, A CULPA É DO STF. ESPEREM ATÉ O FIM DO ANO PRA VER A RUFA DE MUNICIPIOS DESGOVERNADOS PELOS BOLSONARISTAS RAIZ PERDEREM AS CERTIDÕES. E NÃO, ELES NÃO TEM SEQUER IDÉIA PRA QUE SERVEM AS CERTIDÕES.
Professor 31/03/2025
Que vergonha para um município que cresce tanto. Cotidianamente novas empresas se estabelecem, aumento o plantio de lavouras, mantém um rebanho bovino entre os 10 maiores do estado e numa situação dessa aí.
Salas 30/03/2025
Cada povo tem o governo que merece, e eu não duvido dele ser reeleito.
3 comentários