Previsão do tempo ??°C Cidade

Curtinhas Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2025, 10:18 - A | A

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2025, 10h:18 - A | A

Pressão para desistir do Governo

wellington fagundes 400

 

Se dependesse de alguns bolsonaristas, como do prefeito de Rondonópolis Cláudio Ferreira e do deputado federal José Medeiros, Wellington Fagundes (foto) já teria até sido expulso do PL. Eles querem, por tudo, que o senador "jogue a toalha" sobre eventual candidatura a governador para abrir logo espaço ao empresário Odílio Balbinotti, que só não se filiou ao partido do ex-presidente Bolsonaro porque teme enfrentar disputa interna com Wellington sobre o projeto ao governo. Cláudio e Medeiros são ligadíssimos a Balbinotti, que vem atuando nas últimas campanhas como espécie de patrocinadores de ambos.

Comente esta notícia

Jose Ribamar 23/02/2025

Medeiros estava no barco na época da nomeação do Alexandre de Moraes só posta no Google !

positivo
0
negativo
0

Manoel da caneta 21/02/2025

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

Marcia 21/02/2025

A imbecialidade desses idiotas Claudio gerente de Rondonópolis porque o prefeito é o LOBISTA BALBINOTTI Zé MERDEIROS que vai tomar uma tomar uma rasteira o LOBISTA balbinotti que nunca foi Bolsonarista na vida.o pai desse lobista era MDB foi deputado federal que não conseguiu ser Ministro da Agricultura na gestão Dilma porque tinha varios processos agora dando uma de santo Claudio era PT ZE MERDEIRO PPS O LOBISTA MDB querendo não respeita a história do Senador que foi fundou o PL e agora esses tomadores de partidos sem chance .

positivo
0
negativo
0

APOLINARIO GENTIL USKNOV 21/02/2025

Se não desistir logo o melancia fica passado ai só '"os porcos" vão querer.

positivo
0
negativo
0

4 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br