Previsão do tempo ??°C Cidade

Esportes Quinta-feira, 31 de Março de 2022, 15:15 - A | A

Quinta-feira, 31 de Março de 2022, 15h:15 - A | A

VÍNCULO ESTENDIDO

Cuiabá renova com o mato-grossense Valdivia até o fim da Brasileirão

O jogador tem 14 jogos com a camisa do Dourado, sendo 12 pelo estadual e dois pela Copa do Brasil

Douglas Santos

O meia-atacante Valdivia estendeu o vínculo com o Cuiabá até o final da Série A do Brasileirão. O atleta de 27 anos foi contratado nesta temporada com contrato inicial até o encerramento do Campeonato Mato-grossense 2022. O jogador tem 14 jogos com a camisa do Dourado, sendo 12 pelo estadual e dois pela Copa do Brasil. Valdivia soma um gol e três assistências pelo time auriverde.

AssCom Dourado

Valdivia

Natural de Jaciara (a 144 km de Cuiabá), Valdivia atuou por grandes clubes antes de ser contratado pelo Cuiabá, como por exemplo no Internacional, Atlético-MG, São Paulo, Vasco e Avaí. No clube catarinense, o meia-atacante foi decisivo no jogo que garantiu o acesso à Série A 2022 ao marcar um gol e dar assistência para outro.

O atleta ganhou destaque nacional na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012, com a camisa do Rondonópolis, quando foi artilheiro da competição. Vendido ao Internacional, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-23, em 2015.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br