O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MT) solicitou à Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) às informações e imagens sobre a confusão generalizada registrada na partida entre Cáceres e Mixto, no último domingo (29), no Geraldão, pela ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense da segunda divisão. O órgão quer analisar os fatos para tomar as medidas necessárias.
Conforme TJD-MT, o jogo da volta entre as equipes, marcado para o próximo sábado, no Dutrinha, em Cuiabá, poderá ocorrer sem a presença da torcida. Isso pode acontecer se o tribunal desportivo entender que a partida oferecerá algum tipo de perigo aos torcedores, como houve no Geraldão, em Cáceres.
Entenda
No último domingo, Cáceres e Mixto empataram em 1 a 1 no estádio Luiz Geraldo da Silva, pelo confronto de ida da semifinal da segunda divisão. A partida foi marcada por muita confusão em campo. A briga começou entre os torcedores logo após o time da casa empatar o jogo.
A pancadaria entre as torcidas foi cessada somente após a intervenção da Força Tática, que usou gás de pimenta para tentar amenizar a situação.
As equipes voltam a se encontrar no sábado (04) na disputa pelo acesso à elite do Campeonato Mato-grossense. O jogo acontece às 15h (de MT), no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.
Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse








Júnior mixtense 03/06/2022
Sinceramente falta de vergonha na cara desse TJD. Uma apelação, covardia, sem justificativa nenhuma. Fato que não houve briga, agora eles vem com ignorância querendo aparecer
Luciano 03/06/2022
Série "B" de um campeonato que não deveria existir nem a Série "A" é isso que dá...
Benedito Rubens de Amorim 02/06/2022
Um absurdo que esse TJD/MT ficou tanto tempo sem funcionar e só retorno pra ver esses casos fáceis e se ignorar a súmula correta do jogo entre as equipes disse claramente que a torcida do Cáceres MT foi responsável por atirar latinhas de cerveja no auxiliar técnico 2 e na torcida do Mixto após gol de empate, gerando a confusão. Por isso caso tome está absurda decisão será um crime contra a equipe do Mixto Esporte Clube.
3 comentários