Jane Claro, mãe do aluno Rodrigo Claro que morreu em novembro de 2016 após treinamento no curso de soldado bombeiro, em Cuiabá, comentou sobre a expectativa para a audiência em que será realizada na tarde desta sexta (14). Ela e o pai de Rodrigo, Antônio Claro, vão prestar depoimentos.
“Sabemos que será um dia muito difícil, relembrar tudo que essa tal tenente Ledur fez com nosso filho não será nada fácil, mas essa ferida precisa ser novamente aberta, com a esperança de que um dia ela venha cicatrizar”, escreveu na página Caso Rodrigo Claro, que ela administra no Facebook.
Os pais prestarão depoimento ao juiz Murilo Moura Mesquita, titular da 11ª Vara Militar de Cuiabá. A audiência está marcada para começar às 13h30. Para Jane, a luta é somente por Justiça, “nunca foi vingança”. Ela pede, como se estivesse em uma oração, que Deus lhes dê discernimento e sabedoria ao usar as palavras. “SENHOR EU preciso de Ti”, clama.
Também na audiência hoje serão empossados os juízes militares que comporão o Conselho Especial de Justiça que irá julgar a tenente do Corpo de Bombeiros, Izadora Ledur. Ela responde pelo crime de tortura contra Rodrigo Claro. Veja o post de Jane Claro.
O primeiro a depor é o tenente coronel Bombeiro Militar Willckerson Adriano Cavalcante.
Eduarda Fernades
Tenente coronel Bombeiro Militar Willckerson Adriano Cavalcante é o primeiro a depor em audiência do caso Ledur
Agora quem depoe é um ex-aluno da tenente Ledur.
Eduarda Fernandes
Maurício Júnior dos Santos declara que a forma de tratamento de Ledur levava o pelotão à exaustão tanto psicológica quanto física
Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse







Eliane 14/09/2018
O governo Taques nem se pronunciou. Bandidagem está inserida nesse maldito governo. Ela cometeu um crime e o governador muito mais. Já deu o tento para Cadeia. Fosa-se
1 comentários