Polícia
Sexta-Feira, 05 de Março de 2021, 08h:40 | Atualizado: 05/03/2021, 09h:09
Avô "coloca a cabeça entre genitálias" da neta de 7 anos e é preso por estupro
Bárbara Sá
Um avô, de 48 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de abusar da neta de apenas 7 anos. A prisão aconteceu no bairro Nossa Senhora do Amparo, na noite desta quinta (4) após a criança confidenciar à mãe o que estava acontecendo, em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá). O homem já tinha um mandado de prisão em aberto. Ele deve responder pelos crimes de falsidade ideológica e estupro de vulnerável.
A menina, chorando muito, contou que o avô passou a mão em sua genitália e depois "colocou a cabeça entre as suas pernas". De acordo com a ocorrência, a menina estava morando na casa do avô há pouco tempo. Após a mulher recuperar a guarda da filha, que estava com o pai desde a separação.
A PM encontrou a mãe da vítima nas proximidades da delegacia para fazer a denúncia do caso, já por volta das 21h50. Aos militares, ela contou que sua filha, de 7 anos, foi estuprada pelo avô.
Ilustração

Segundo relatos da criança, o homem passou a mão na genitália dela, que chegou a retirar a mão dele de seu corpo. Mas, ignorando a negativa, o agressor colocou a cabeça entre as pernas da criança.
Nessa noite, ao chegar em casa, a mulher encontrou a filha chorando muito, assustada e pedindo para ser levada para a casa da outra avó. A mulher foi dar um banho na filha enquanto conversava com ela para saber o que tinha acontecido. E foi neste momento que ela contou.
A guarnição se deslocou ao endereço e fez a prisão em flagrante. Na delegacia, mentiu o seu nome. Ao fazer a checagem junto com o documento da filha, foi descoberto que contra ele um mandado de prisão em aberto.
Outros familiares e o pai da criança foram comunicados e estão revoltados pelo crime. O avô foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Vítima e mãe serão acolhidas nesta sexta (5) pelo Conselho Tutelar.
Postar um novo comentário
Comentários (2)
-
CAPADOR | Sexta-Feira, 05 de Março de 2021, 14h4700
CAPADOR, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
-
Jose panatoro | Sexta-Feira, 05 de Março de 2021, 10h3740
Pra que essa mãe pediu a guarda da menina se não tem condição de cuidar? Aí ganha a guarda pra deixar a criança na casa do avô que tem até mandado de prisão contra ele em aberto... Olha, triste pela criança.
Confira também:
- Abril de 2021
-
Polícia / Pontes e Lacerda
-
Polícia
Rotam apreende 350 kg de maconha na Capital avaliada em R$ 500 mil veja vídeo
-
Polícia / ASSENTAMENTO
PM pega 2 suspeitos de atirar em pai e filho e fazer mulheres como escudo leia
-
Polícia / ARMA DO ESTADO
Policial Militar é indiciado por homicídio qualificado pela morte de universitária
-
Polícia / VÁRZEA GRANDE
Policiais da Rotam fecham festa regada a drogas, bebidas e acham quase R$ 40 mil