Previsão do tempo ??°C Cidade

Polícia Sexta-feira, 28 de Outubro de 2022, 08:40 - A | A

Sexta-feira, 28 de Outubro de 2022, 08h:40 - A | A

Rondonópolis

Caminhoneiro é morto a facadas por suposta namorada em frente a mãe

Crime aconteceu durante discussão na casa da mãe da vítima; polícia busca pela suspeita

Bárbara Sá

REPRODUÇÃO

SAMU


O caminhoneiro Edesio Silva Arantes, de 52 anos, morreu após ser esfaqueado, supostamente pela namorada, na noite desta quinta (27), no bairro Jardim das Paineiras, em Rondonópolis ( 218 km da Capital). Depois do crime a mulher conseguiu fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha, que é a mãe da vítima, uma idosa de 79 anos, presenciou o crime. Ela contou para a Polícia Militar que o filho chegou na casa dela junto com a namorada e logo começaram a discutir. Em dado momento, a suspeita pegou uma faca de serra e esfaqueou a vítima no peito. Em seguida fugiu em uma moto Titan.

Enquanto isso, Edesio caiu no chão, e seguiu gritando até a chegada do Samu, que encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Rondonópolis. Momentos após dar entrada no Hospital, Edesio não resistiu aos ferimentos. Conforme ainda o BO, a PM não conseguiu vincular dados da suspeita, pois "ninguém conhece essa namorada da vítima". O crime é investigado pela Polícia Civil. 

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br