Previsão do tempo ??°C Cidade

Polícia Terça-feira, 20 de Março de 2018, 09:54 - A | A

Terça-feira, 20 de Março de 2018, 09h:54 - A | A

susto

Ex-jogador do Flamengo, barra-garcense leva tiro na panturrilha em assalto no RS

Francis Amorim
De Barra do Garças

Reprodução

Lorran

Ex-jogador do Flamengo, volante Michel Lorran é baleado em assalto no RS. Amigo morre

O volante Michel Lorran, de 25 anos, formado nas categorias de base do Flamengo, foi baleado na panturrilha em um assalto na madrugada desta segunda (19), em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre (RS).

O atleta, que é natural de Barra do Garças, já passou por cirurgia e se recupera em um hospital da cidade. 

Segundo a Polícia Civil, o assalto aconteceu por volta das 5h30 em uma lancheria no bairro Marechal Rondon.

O atleta estava em um carro na companhia do amigo César Augusto Oliveira Ferreira, de 29 anos, morto com um tiro na região do tórax. De acordo com a delegada Carolina Terres, responsável pelo inquérito, César tinha ligação com o tráfico de drogas. 

Lorran disputou três jogos do campeonato gaúcho pelo São Paulo, mas teve o contrato rescindido depois do rebaixamento do time, que terminou na lanterna da competição. Além de São Paulo e Flamengo, o barra-garcense atuou também pelo Audax (SP), Madureira (RJ), Grêmio Anápolis (GO), Tupi de Juiz de Fora (MG), Brasília (DF), Rio Branco (PR), Bangu (RJ) e Al-Tadhamon (Emirados Árabes). 

Michel Lorran é filho do empresário da construção civil Cleomar Araújo Mota, o Teté, ex-jogador do Barra do Garças Futebol Clube. (Com informações do Globo Esporte)

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br