Previsão do tempo ??°C Cidade

Polícia Segunda-feira, 21 de Abril de 2025, 08:21 - A | A

Segunda-feira, 21 de Abril de 2025, 08h:21 - A | A

Ex não aceita término, invade casa da namorada e ateia fogo em moto

Caso aconteceu em Juína e os pais da vítima relataram que viram o ex-genro sair da casa após a ação

Gabriel Rodrigues

Um homem é acusado de invadir a casa da ex-namorada, de 33 anos, e atear fogo em uma motocicleta na madrugada deste desta segunda-feira (21), em Juína (a 745 km de Cuiabá).

Assessoria

viatura pol�cia militar PM

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito não aceita o término do relacionamento. Os pais da vítimas confirmaram que viram o ex-genro saindo do local.

A mulher relatou que tem sido ameaçada há quatro meses, mas tem medo de denunciar o ex, devido a represálias. Em conversa com os agentes, informou que a sua motocicleta de modelo Biz 125 havia sido incendiada enquanto ela não estava em casa.

Os militares realizaram rondas, mas não conseguiram localizar o suspeito. 

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br