Polícia

Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019, 11h:00 | Atualizado: 06/12/2019, 11h:16

DESAPARECIMENTO

Garota de 18 anos apanha do namorado, liga para mãe e depois some com filhos

Brena desaparecimento

Um grito de socorro por telefone é o último contato que a jovem Brena Lorrayne de Lima Baldez, de 18 anos, fez com a mãe. Ela está desaparecida, desde o dia 25 de novembro, junto com seus dois filhos: uma menina de 3 anos e um menino de 2.

A falta de informações sobre os três completa 11 dias nesta sexta (6).

Familiares da adolescente e das crianças estão aflitos.

Ao , a tia-avó da Brena, que prefere não ser identificada, contou que a jovem entrou em contato com a mãe depois que o namorado, que tem mais de 30 anos, a agrediu. "Ela queria ir embora, mas não sabia como". Em seguida, ele tomou o telefone do ouvido de Brena, xingou a mãe e quebrou o aparelho. "Daí, nunca mais tivemos notícias dela. Foi a última vez que ela entrou no Facebook. No WhatsApp, a última visualização está do dia 25, poucos minutos depois dela falar com a mãe. Depois, não falou mais".

Brena desaparecimento

No Facebook, garota posta foto ao lado do suposto agressor

Brena morava em Diamantino e namorava com esse homem há pouco mais de um ano. Há cinco meses, resolveram morar juntos e se mudaram para Cuiabá. Apesar da distância, a jovem mantinha o contato com a mãe todos os dias até o dia em que foi agredida e ligou pedindo socorro e ajuda.

A situação se agrava por conta das crianças, que não são filhas do namorado. Família paterna delas também está preocupada. A falta de informações perdura até hoje.

A mãe de Brena, em desespero, pediu ajuda à tia, que registrou BO sobre o desaparecimento da sobrinha-neta e das crianças na manhã de terça (3).

Segundo a Polícia Civil, o núcleo de desaparecidos faz diligências para localizá-los. Mas ainda não tem informações precisas sobre o paradeiro das vítimas.

A Polícia pede que sejam repassadas informações procedentes sobre o caso e que não passem trotes, o que prejudica e atrasa as investigações.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Prejuízos para Acorizal de R$ 753 mil

clodoaldo monteiro 400 curtinha acorizal   O conselheiro interino Moisés Maciel concedeu medida cautelar proposta pela secretaria de Controle Externo de Contratações Públicas do TCE, suspendendo de imediato um termo de parceria, em vigor desde 2017, entre a prefeitura de Acorizal e a Oscip Iso Brasil. Foi descoberto...

"Eu não devo um centavo para Júlio"

sergio rezende 680   O empresário e ex-vereador de Chapada dos Guimarães, Sergio Rezende (foto), que foi "enquadrado" pelo cacique político do DEM, Júlio Campos, reagiu, mas sem as críticas duas de antes contra o ex-governador. Irritado pelos ataques feitos por Rezende em um grupo de WhatsApp, Julio gravou um...

Ex-vereador do DEM recua da disputa

ivan evangelista 400 curtinha   O pecuarista e ex-vereador Ivan Evangelista (foto) vai mesmo jogar a tolha. Apontado como uma das apostas do DEM na briga por vaga no Legislativo cuiabano, Ivan não se empolgou, notou dificuldades para se obter êxito nas urnas e vai comunicar a direção do partido de sua desistência da...

Gestão Tatá sob várias irregularidades

tata amaral 400 curtinha   A gestão Tatá Amaral (foto), em Poconé, está sendo marcada por uma série de irregularidades. Uma denúncia feita junto ao TCE pelo auditor público interno municipal, Ademar Vivan Júnior, foi confirmada. Descobriu-se, por exemplo, contratação...

Ucamb é multada por irregularidades

edio 400 curtinha   Numa sessão realizada por videoconferência, o TCE puniu o líder comunitário Édio Martins de Souza (foto) por irregularidades num convênio de 2009 com o Estado. Na época, Édio presidia a União Cuiabana de Associações de Moradores de Bairro (Ucamb)....

PSD reforça nome de Flávio em VG

selleman mathias 400 curtinha psd vg   Chamou a atenção a presença do presidente do diretório do PSD, em Várzea Grande, Selleman Mathias (foto), no lançamento da candidatura do empresário Flávio Vargas (PSB) à sucessão da prefeita Lucimar Campos, nesta quarta. Ao que tudo...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT estuda retomada das atividades escolares presenciais possivelmente em agosto ou setembro. O que você acha?

Estou de acordo

Não - aulas não podem voltar por agora

tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.