Previsão do tempo ??°C Cidade

Polícia Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2025, 08:54 - A | A

Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2025, 08h:54 - A | A

Homem é suspeito de agredir mulher e atear fogo na casa dela no Nortão

O imóvel ficou completamente destruído e ninguém se feriu

João Aguiar

Um homem de 25 anos, que não teve o nome revelado, foi preso na noite dessa segunda-feira (24), suspeito e agredir a esposa e atear fogo na casa dela, em Sinop (a 500 km de Cuiabá). O imóvel ficou completamente destruído e ninguém se feriu.

Reprodução

ateou fogo

Moradores da região perceberam o incêndio e tentaram apagar o fogo utilizando uma mangueira. Os vizinhos conseguiram derrubar o portão para facilitar o acesso à casa e evitaram que as chamas atingissem a maior parte da sala comercial.

Segundo a Polícia Militar, o imóvel teve telhado, paredes, instalações elétricas danificados. Também foi destruído no fogo vários móveis e pertences da vítima. Não houve feridos.

A vítima contou que ela e o suspeito convivem juntos há cerca de um ano. Na noite de segunda, ele chegou alcoolizado no imóvel e pediu para a mulher levá-lo embora para a casa do pai, pois não queria mais conviver com ela.

O suspeito arrumou sua mala e, quando a vítima saiu para ajudar a levar os pertences para fora, ele disse: "agora você me paga, sua desgraçada", e ateou fogo no imóvel. Em seguida, ficou observando sentado a casa ser incendiada. Vídeo do Sinop Urgente mostra o momento da prisão - assista

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que tentou reagir, dizendo que estava tudo acabado, e que estava louco. Ele foi imobilizado e preso em flagrante pela Polícia Militar.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

Eugène Terre'Blanche 25/02/2025

Policial dando mata leão. E é mulher ainda por cima!!! Cadê a punição???

positivo
0
negativo
0

1 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br