Previsão do tempo ??°C Cidade

Polícia Domingo, 06 de Julho de 2025, 09:13 - A | A

Domingo, 06 de Julho de 2025, 09h:13 - A | A

PRESO EM FLAGRANTE

Homem quebra braço e desfigura rosto da esposa com barra de ferro em briga

A vizinha do casal ouviu barulho de agressões e subiu no muro para averiguar a situação, quando viu a vítima sendo espancada

Gabriel Rodrigues

Um homem de 24 anos foi preso na madrugada deste domingo (6), por tentativa de femícidio contra a esposa, de 22 anos, que está em estado grave após ser brutalmente espancada pelo criminoso em Guarantã do Norte (a 711 km de Cuiabá). Ela teve o rosto desfigurado, hematomas pelo corpo e o braço quebrado.

Reprodução

viol�ncia dom�stica

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vizinha do casal ouviu barulho de agressões e subiu no muro para averiguar a situação, quando avistou a vítima sendo espancada com um objeto de ferro. Diante disso, o rapaz fugiu, enquanto o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a mulher.

Em rondas, a Polícia Militar identificou um homem com as roupas ensaguentadas a cerca de 600 metros do imóvel onde havia sido registrado as agressões. Durante a abordagem, ele tentou correr para terrenos baldios, mas foi capturado. 

A vítima segue interna inconsiente, em estado grave, no Hospital Municipal da cidade. O criminoso foi levado para a delegacia de Polícia Civil (PJC) de Guarantã.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br