Um homem morreu ao tentar pegar a arma de um policial militar durante abordagem no Parque América, em Cuiabá, na noite da última sexta-feira (29). Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada porque o suspeito estaria ameaçando a esposa e o filho com uma faca.
Conforme a narrativa, o suspeito estava com a arma branca no momento em que a guarnição chegou para a abordagem. Ao tentar realizar o contato, o suspeito investiu contra um dos policiais e o derrubou no chão.
Durante a agressão, o suspeito tentou pegar a arma do policial enquanto mantinha a faca na mão. Diante disso, foi realizado um disparo e o homem veio a óbito ainda no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte.
Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse








Alfredo 30/03/2024
Por isso, além de outras questões, que apoio o monitoramento em vídeo: ora, um cidadão descontrolado portando arma branca avança sobre um agente da lei?!? Eu particularmente neutraliza o sujeito na primeira ameaça (perna, pé ..) mas o policial, na rua, tem que manter uma postura que coloca a sua própria vida em risco... Documentado em vídeo o agente tem como provar que sua ação teve que ser efetiva!
1 comentários