Previsão do tempo ??°C Cidade

Polícia Quarta-feira, 09 de Abril de 2025, 16:40 - A | A

Quarta-feira, 09 de Abril de 2025, 16h:40 - A | A

Jovem encontrada morta às margens da MT-373 estava grávida de 12 semanas

Politec confirmou gravidez; segundo a imprensa local, um teste foi localizado próximo à vítima

Cecília Nobre e João Aguiar

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou a causa da morte de Elaine Rosa Araújo, de 25 anos, como asfixia mecânica. Ainda de acordo com o exame de necropsia, a jovem estava grávida de aproximadamente 12 semanas. Elaine foi encontrada morta nesta terça-feira (08) aos fundos de um balneário, na MT-373, em Juscimeira (a 160 km de Cuiabá).

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Civil, Elaine estava desaparecida desde domingo (06), dia em que saiu de bicicleta, dizendo que iria na casa de uma vizinha. A mãe da jovem tentou ligar diversas vezes para a filha, mas não teve retorno. 

Reprodução

elaine rosa araujo

Uma equipe da Polícia Civil encontrou a bicicleta da vítima próxima da MT-373, escondida na mata. Após realizarem buscas pela região, o corpo da vítima foi localizado aos fundos de um balneário, em uma região de mata.

De acordo com a imprensa local, um teste de gravidez foi encontrado junto da vítima, o que pode ser a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br