Previsão do tempo ??°C Cidade

Polícia Quinta-feira, 11 de Julho de 2024, 17:34 - A | A

Quinta-feira, 11 de Julho de 2024, 17h:34 - A | A

HORROR EM CANARANA

Pai é preso suspeito de estuprar e provocar a morte de filho de 7 meses

Bebê deu entrada em unidade de saúde já morto, com hematomas nos lábios e nas partes íntimas

Beatriz Passos

Um homem de 20 anos é suspeito de ter estuprado e causado a morte de um bebê de 7 meses em Canarana (a 605 km de Cuiabá). O homem é o pai da criança e foi preso. A esposa dele, mãe da criança, foi ouvida pela Polícia Civil na noite desta quarta-feira (10).

De acordo com o registro de ocorrência da Polícia Civil, o caso foi registrado como estupro de vulnerável. Conforme o boletim, a Polícia Militar foi acionada por uma unidade de saúde e informada sobre o caso de uma criança que deu entrada no local já sem vida.

Ilustração

bebe prematuro

Logo após a realização de exame de corpo delito, foi constatado que a criança estava com hematomas nos lábios e nas partes íntimas. O pai e a mãe da vítima foram conduzidos pela PM para a delegacia, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista.

Após interrogatório, o pai da criança foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável seguido de morte.

Por se tratar de crime contra a dignidade sexual e a vítima ser menor de idade, detalhes sobre o caso não foram repassados.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

Paulo 12/07/2024

E esse sujeito ainda está vivo? Tem homem nessa cidade não? Capa esse desinfeliz em praça pública sem anestesia pra servir de exemplo.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br