Polícia

Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019, 10h:00 | Atualizado: 19/09/2019, 10h:24

PERSEGUIÇÃO POLICIAL

PM mata ladrão de carro e prende outro em tiroteio na ponte Sérgio Motta - vídeo

Atualizada às 10h19

tiroteio

Helicóptero do Ciopaer sobrevoa área e Força Tática caça dupla que roubou caminhonete

Uma troca de tiros entre ladrões de carro e a Polícia Militar assustou motoristas na ponte Sérgio Motta, que liga Cuiabá e Várzea Grande, nesta manhã (19), por volta de 8h, horário movimentado. 

Um bandido identificado como Regielton arruda Luiz da Silva, conhecido como "fumacinha", de 20 anos, morreu e o comparsa dele, Renato Alves de Bessa, foi preso pela Força Tática.

O tiroteio ocorreu quando a dupla fugia da abordagem dos militares, após roubarem um carro na Capital. 

As primeiras informações são de que dois suspeitos roubaram uma caminhonete Ranger e seguiram em fuga, com ela, pela ponte Sergio Mota. Em determinado momento, os ladrões sofreram um acidente ao bater no barranco. 

 Na fuga a pé, se depararam com uma viatura da Força Tática e um deles apontou arma para os policiais, dando início ao tiroteio.

Renato é morador do bairro Nova Esperança em Várzea Grande e o bandido morto, que chegou a ser levado ao Pronto-Socorro de Várzea Gramde, tem 10 passagens policiais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e furto.

Veja o vídeo

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Rocha | Domingo, 22 de Setembro de 2019, 10h58
    0
    0

    10 para a policia, 0 para para o bandido e para justiça, que cumpre Leis feitas por um congresso de maioria também bandidos. Direitos dos manos e PT e sua quadrilha, não gosta disso.

  • ej souza | Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019, 13h57
    0
    0

    Os direitusdusmanus vão entrar com duas ações, morte do cidadão trabalhador e por meter fogo no fumacinha (nesse período é proibido estimular queimada)

  • Maia | Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019, 12h44
    6
    0

    O cara com 4 crimes registrados e solto, andando livremente entre a população como um cidadão comum. É desacreditar cada vez mais na "Justiça" que temos. Os policiais fazem o seu trabalho de prender, reprimir o criminoso, porém numa audiência de custódia o juiz faz sua interpretação da lei e libera uma pessoa desse tipo. A presença da inversão de valores!!

  • GUTEMBERG MOISÉS BASTOS CARMONA | Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019, 11h15
    7
    0

    Aí sim tem que fazer asim mesmo

  • Paula | Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019, 10h33
    4
    0

    Só gente boa...

Secretário terá de explicar contrato

alex vieira 400 curtinha   O secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira (foto), tem dois dias para apresentar defesa ao TCE sobre uma representação da empresa F. M Paragas, propriedade de Fernando Marcelo, que apontou supostas irregularidades na contratação, por dispensa de...

Presidente da OAB e péssimo exemplo

leonardo campos 400 curtinha   Continua repercutindo muito mal, inclusive em âmbito nacional, o escândalo em que se envolveu Leonardo Campos, o Léo Capataz (foto), que acabou se afastando da presidência da OAB-MT. Deu um péssimo exemplo à sociedade. Ele foi parar na Delegacia, na semana passada, sob...

3 fortes para prefeito de Rondonópolis

ze do patio 400 curtinha   Apesar da "inflação" de prefeitáveis em Rondonópolis, com quase 10 se colocando como virtuais candidatos a prefeito, a disputa deve ficar acirrada mesmo entre três. Um deles é Zé do Pátio (foto), do Solidariedade. Vai tentar o terceiro mandato não consecutivo e...

Ex-deputada vai à vereadora em VG

zilda pereira 400 curtinha   A ex-deputada estadual Zilda Pereira Leite (foto) permaneceu pouco tempo na base dos Campos em Várzea Grande. Chateada por não ter sido renomeada como secretária de Educação, de cuja pasta havia se afastado por problemas de saúde, Zilda se filiou ao PSB, do pré-candidato...

Breunig destaca aprovação de contas

adriano breunig curtinha 400   O professor Adriano Breunig (foto), ex-adjunto e ex-secretário de Estado de Ciência e Tecnologia no Governo Silval e hoje diretor de Políticas de Desenvolvimento Institucional do IFMT, contesta o registro em Curtinha, apontando-o como candidato reserva e "vulnerável" à...

Borgato não sairá mais de secretaria

nilton borgato 400 curtinha   Nilton Borgato (foto), ex-prefeito de Glória D'Oeste e filiado ao PSD, não sairá mais do comando da secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação. Dias atrás, ele chegou a ser avisado pelo governador que seria substituído e que iria para o Escritório...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você conhece alguém próximo que foi infectado pelo coronavírus?

sim

não

em dúvida

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.