Previsão do tempo ??°C Cidade

Polícia Quinta-feira, 13 de Março de 2025, 14:00 - A | A

Quinta-feira, 13 de Março de 2025, 14h:00 - A | A

CRIME BRUTAL

Quatro são presos por homicídio de adolescente grávida em Cuiabá; veja vídeo

Adolescente foi morta após ser atraída para uma “cilada” e teve o bebê retirado do ventre

Geovanna Torquato e João Aguiar

A Polícia Civil já prendeu quatro pessoas suspeitas do homicídio de Emelly Beatriz Azevedo Sena, de 16 anos, que estava grávida de nove meses e teve o bebê retirado do ventre. De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa na casa de um dos suspeitos na manhã desta quinta-feira (13), no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. 

Rdnews

suspeitso_emilly_Azevedo_ Sena_gravidadesaparecida (2).jpeg

De acordo com as informações, os quatro suspeitos são da mesma família. Uma das suspeitas, identificada como Nataly Hellen Martins Pereira, foi presa na noite dessa quarta-feira (12), após dar entrada no Hospital Santa Helena com um bebê, afirmando ter dado à luz em casa. O outro suspeito já identificado trata-se do cozinheiro Christian Albino Cebalho de Arruda.

O corpo de Emelly foi encontrado na casa do cunhado de Nataly. A adolescente foi morta após ser atraída para uma “cilada”, acreditando que receberia doações de roupas de criança. 

Vídeo é possível ver o momento em que dois dos suspeitos chegam à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A princípio, ambos alegaram desconhecimento do crime e disseram cuidar apenas da limpeza da cena do crime.

“É um caso que, claramente, não foi feito por uma só pessoa. Por isso, nós temos quatro conduzidos e os delegados engajados no caso irão individualizar para posterior audiência de custódia”, afirmou o delegado Caio Alexandre. 

O quarteto pode responder pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, seguido de ocultação de cadáver e tentativa de fraude de registro civil. 

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

Gil Oliver 14/03/2025

O que me dá raiva é que a moça nunca mais vai voltar, a saudade da família vai ser eterna, assim como o ódio que a população vai ter desses monstros

positivo
0
negativo
0

Fátima 14/03/2025

Monstros.....

positivo
0
negativo
0

Ananda Kantio 13/03/2025

Com essas caras de pobre que não dá conta de sustentar nem a própria vida, quer sequestrar bebê, obviamente que essa bebê iria passar por todos os abusos possíveis. Jesus volta logo

positivo
0
negativo
0

fabito 13/03/2025

e o nome dos outros 2 ????????????? quem são?

positivo
0
negativo
0

4 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br