Previsão do tempo ??°C Cidade

Variedades Segunda-feira, 13 de Abril de 2020, 13:08 - A | A

Segunda-feira, 13 de Abril de 2020, 13h:08 - A | A

Namorado da mãe de Neymar Junior foi casado com empresário por 3 anos, veja

Metrópoles

Apesar de ter apenas 23 anos, Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, já viveu relacionamentos longos e affairs com famosos, como Carlinhos Maia. Segundo Fábia Oliveira, até mesmo casado ele já foi.

Reprodução

Tiago Ramos

. As regalias eram tantas que Tiago ganhava até mesmo um camarote VIP, bancado pelo então marido, durante as festividades de São João na cidade dele

A colunista revelou que Ramos viveu três anos com o empresário Eduardo Pereira, de Salvador (BA). Além de proprietário de um bem sucedido escritório de advocacia, Pereira também é dono de um time de futebol.

Entre indas e vindas, os dois ficaram juntos de 2015 a 2018. Tiago ganhou do ex a primeira chance no futebol, quando saiu de Monteiro (PB) para jogar em um time baiano. No período em que estiveram juntos, o rapaz levou uma vida de rei.

Viveu na mansão de Eduardo, tinha os carros importados do companheiro à disposição e chegava de helicóptero para treinar. As regalias eram tantas que Tiago ganhava até mesmo um camarote VIP, bancado pelo então marido, durante as festividades de São João na cidade dele.

Tiago, porém, teria traído Eduardo com um assessor de São Paulo chamado Irinaldo Oliver, em 2017. Eles chegaram a ensaiar um retorno, mas tudo chegou mesmo ao fim quando o empresário descobriu que o atual “padrasto” de Neymar também estaria ficando com Carlinhos Maia. Outra relação que azedou a chance do casamento continuar foi o affair que o jovem teve com a apresentadora Flor, do SBT.

Comente esta notícia

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br